Trabalhar com Marketing de Afiliados é fácil?

Muita gente me pergunta sobre o trabalho com marketing de afiliados, querem saber se é fácil ou não,  se os resultados vem de forma rápida ou não. e resolvi criar este vídeo pensando em responder uma parte da pergunta, ou melhor, mostrar na íntegra como eu faço  meus vídeos e artigos.

O principal objetivo é deixar você, que acompanha o meu trabalho tomar a sua própria decisão.

Continue lendo o artigo para saber se Trabalhar com Marketing de Afiliados é facil

Como criar conteúdo para Marketing de Afiliados

Em primeiro lugar eu preciso definir uma palavra chave,  preciso analisar o Google AdWords e encontrar palavras com uma quantidade relevante de buscas. Uma outra situação é a escolha por solicitação de leitores e comentários. Assim eu consigo esclarecer as dúvidas dos meus leitores.

Roteiro

Um roteiro bem feito é a parte mais importante para criar os seu vídeo de marketing de afiliados, um roteiro bem criado é fundamental para alcançar seu público alvo.

Iluminação

A iluminação é um ponto importante do seu vídeo,  neste em específico eu mostro como utilizo minha iluminação caseira feita com PVC e luminárias de Jardim, um projeto próprio que explico como criar no artigo  Como criar uma iluminação caseira para vídeos.

Áudio

Eu acredito que o áudio é o ponto mais importante do seu vídeo,  seu leitor pode até ter uma imagem não muito boa no seu vídeo, mas se ele não puder entender oque você esta falando então você perdeu sua audiência. No Vídeo eu mostro como eu utilizo o Sony PX 312 e um microfone de lapela.    Este dois aparelhos tem um custo-benefício ótimo e para saber mais aproveite também o artigo Dicas de áudio para vídeos.

Se você quer saber como eu aprendi sobre a edição de vídeos para marketing de afiliados é só clicar no link abaixo, lembrado para os amigos que me seguem que eu não indico nenhum curso que não tenha acesso e seja aluno.

VideoXpress

Quais os programas que uso para trabalhar com Marketing de Afiliados

Bom, além de trabalhar utilizar o WordPress como ferramenta principal e seus Plug-in’s, para a criação dos vídeos eu utilizo o Camtasia, o Sony Vegas e Também o PowerPoint quando preciso criar apresentações especiais de vendas.

Cursos mencionados e que utilizo para criar conteúdo de qualidade.

O Fórmula Negócio Online é um dos cursos mais importantes que eu indico no cenário atual para quem quer começar o seu negócio online com marketing digital.

O curso é detalhadamente completo para você que precisa criar seu BLOG profissional, conhecer os melhores Plug-in’s para marketing de afiliados, criação de Squeeze Page, de Pauta de Conteúdo e tantas outras ferramentas necessárias.

A quantidade de detalhes e a didática aplicada é são os pontos  fortes do curso.

Vídeo

Clique aqui e Conheça o Treinamento Fórmula Negócio Online do Alex Vargas

Meu Facebook Pessoal

Conclusão

Eu acho que muitas pessoas não entendem que o trabalho de marketing digital é como outro qualquer ou seja, dá trabalho sim. Quando um produtor um afiliado promove um produto, um curso ou um ebook sobre ganhos na internet, precisamos lembrar que o que esta sendo oferecido é um forma de trabalho como qualquer outro.

A maior vantagem é a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar com uma conexão de Internet (rápida) e um computador, mas, o trabalho existe.

Além da vantagem de trabalhar em qualquer lugar, você também consegue organizar melhor o seu tempo e fazer muito mais em menor tempo.

Como disse no início do artigo, meu objetivo é mostrar como é o (meu)trabalho fazendo assim você tomar sua própria decisão.

Oque você achou? Coloca seu comentário abaixo e vamos debater sobre o assunto ok.

Como criar videos animados sem ficar na FRENTE DA CÂMERA em minutos?

10 Comentários

  1. Oi Fernando… bem isso mesmo, e você ainda nem mencionou no texto a montagem do site, o tempo que demora instalar tudo e deixar configurado, a dificuldade para quem não sabe inglês porque muitas ferramentas são nesse idioma, agora que estão aparecendo ferramentas boas em português. Fora tudo isso, ter que se preocupar com SEO para atrair tráfego orgânico, ou então investir em anúncios para chamar audiência, manter o site com conteúdo relevante e mais um milhão de coisas… por isso que eu falo que as pessoas que acham que quem trabalha com Marketing Digital não fazem nada, falam do que não conhecem… enfrento algumas pessoas assim no meu dia-a-dia… Sucesso e muito bom o artigo e o vídeo !

    • Oi Helena,

      Você tem razão, a ideia principal do vídeo foi demonstrar apenas o dia a dia de quem trabalha com marketing, já considerando que temos o BLOG ou Site pronto.
      Eu acredito que um bom curso nesta fase é imprescindível para alcançar este ponto.
      Não quero de forma nenhuma desencorajar as pessoas, ao contrário eu quero que as pessoas entendam que o que é oferecido com os cursos de afiliados é uma forma de trabalho alternativa ao que temos hoje em dia, como um escritório ou o trânsito caótico de grandes cidades.

      Mesmo que trabalhando em casa, temos que ter uma rotina, empenho, trabalho duro, mas como muito mais prazer e reconhecimento.

      Obrigado por compartilhar sua opinião. estou a sua disposição

    • Oi Helena obrigado…

      Voce ja passou por aquela situação. Em que termina uma tarefa e se lembra que tem outra e outra… e parece nao ter fim? Mas no meio do caminho, aquele email de venda realizada. Aquele momento em que voce olha novamente para o email so pra ter certeza… faz todo o trabalho valer a pena..

      Mais uma vez obrigado pela força e conte comigo ok..

  2. Muito bom o artigo Fernando. Realmente quem acha que trabalhar com Internet Marketing é ganhar dinheiro fácil não faz ideia do que está falando. Você mostrou com mínimos detalhes a nossa árdua, mas alegre jornada. O segredo desse negócio é muito trabalho e paciência. Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso.
    Um abraço!

    • Oi Elaine… obrigado pelas palavras
      Realmente e como voce disse, temos trabalho sim.. e por isto cada resultado e recebido xom tanta alegria. Quis tirar aquela ideia da formula magica… Com trabalho tudo se consegue…

      Obrigado pela força…

  3. Reynaldo

    Olá Fernando,

    Em seu bem organizado post senti falta da menção daqueles momentos em que travamos e não conseguimos seguir em frente. Quantos de nós não passaram por isto (eu diria todos…).
    Por esta razão é muito importante estabelecer parcerias e encontrar mentores que te ajudem a seguir em frente.

    • Ola Reynaldo. Obrigado pelo comentario.
      Eu concordo plenamente contigo. A ajuda de um profissional com mais tempo de experiência e muito boa neste momento.

      Quando nao temos parcerias, varios cursos oferecem como bonus um suporte do produtor. O Formuka negocio online do Alex Vargas e o Negocio Online na Pratica, sao cursos que posso dizer com certeza, tem este tipo de suporte..

      Lembro tambem que o video, mostra so uma parte do nosso trabalho, e que existe muito mais tarefas…

      Abracos e obrigado

  4. Ola Fernando. De tudo o que já vi seu este foi o video que mais gostei. Dificil de encontrar material que diga com fazer videos e particularmente estes videos da tela do computador. Como disseram acima ainda estou enfrentando dificuldades na montagem do meu blog e sei o tempo que temos de investir em criaçao de videos. Voce colocou o tempo que dispende mas já tem muita prática e nós quue estamos começando? Eu tenho um programa de rádo web no qual utilizo apenas o Audacity e a criação de um texto (que na verdade é o que dá mais trabalho) e fico pensando no trabalho que terei a produção de um video destes. Eu já faço o crso do Alex e assino embaixo no que disse. É excelente! Pra mim o curso dele e as dicas que você, a Graciela, e o Gustavo apresentam são que há de melhor em tudo que já vi. Agradeço de coração pelas dicas preciosas. Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *