Como posicionar anúncios do Google Adsense e ter mais resultados

Não existe uma regra ou fórmula mágica que defina o melhor posicionamento  do anúncios do Google Adsense para afirmar com  certeza que você vai ter mais resultados, mas existem estudos que provam uma melhora nos números a partir de alguma dicas bem simples.

Existe sim fatores que devem ser observados quando falamos em como posicionar anúncios do Google Adsense, sendo um dos mais importante o modelo de template usado.

Os Anúncios devem ser posicionados de forma natural ou seja, estes blocos de código devem ser parte integrante deste template, por isto a página de criação de códigos fornece alguns  modelos de códigos com tamanhos recomendados, tamanhos fixos e também responsivos ( uma novidade habilitada a pouco tempo).

Para saber mais sobre como posicionar anúncios do Google Adsense e ter mais resultados:

Por isso, continue lendo esse artigo. Nele, você vai aprender mais sobre:

 

como-posicionar-anuncios-do-google-adsense-e-ter-mais-resultados

Dimensões Recomendadas

O Google disponibiliza e recomenda os modelos abaixo com suas dimensões e notem também que os já são indicados também 2 blocos especialmente para mobile. (preste atenção neste modelo, você ainda vai precisar).

posicionar-anuncios-do-google-adsense-recomendados

Outros Modelos

Banner Horizontal, Banner Vertical, Retangular, Responsivo, Sobreposição, Tamanho personalizado e Anúncios de Links.  são as outras dimensões disponíveis e com certeza vai atender a necessidade de qualquer  Blog ou WebSite que pretende ganhar renda com o Programa Adsense.

Vídeo – Como posicionar anúncios do Google Adsense

Criei este vídeo com vários detalhes de como posicionar de forma mais eficaz os seus anúncios, também falo sobre as quantidades, dicas e  além de um Bônus especial que se trata de um plugin para WordPress que auxilia muito na questão do posicionamento dos Blocos de Códigos.

Para um melhor entendimento do vídeo, eu sugiro que você leia este artigo que fala sobre como criar uma aplicação local do wordpress para poder fazer todos os seus testes ( sem utilizar sua aplicação REAL).

 

Conclusão

Assim como informei no início, não existe uma fórmula mágica para determinar o melhor posicionamento, mas existe sim alguns passos que devem ser seguidos e oque precisamos fazer em todos os nossos projetos são os testes.

Testes devem ser realizados constantemente e analisados também, pois somente desta forma você poderá sim, entender qual é a sua melhor estratégia de posicionamento de acordo com o seu template wordpress (em caso de blog ) e sites.

Se gostou deste artigo, deixe o seu comentário abaixo

Um abraço e sucesso sempre!

 

Como criar videos animados sem ficar na FRENTE DA CÂMERA em minutos?

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *